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tobogã reto,A Hostess Bonita Faz a Festa nas Competências de Jogos Online, Garantindo Entretenimento Sem Fim e Momentos de Tensão em Cada Partida..Ficheiro:TriumphantReturnKingPrussia.jpg|thumb|375px|Caricatura caçoando do Rei da Prússia e dos emigrados.,Análises em retrospecto de "Discothèque" foram em sua maioria positivas. Enquanto revisava o álbum, Sal Cinquemani, da Slant Magazine, afirmou que "com uma colagem desordenada de ''riffs'' de guitarra, efeitos e ''loops'' de bateria, a música é tão cafona e aparentemente sem sentido quanto George Michael procurando masturbar alguém em um banheiro de Los Angeles", mas que "ainda assim, é muito divertida." De acordo com Bobby Olivier da ''Billboard'', o "som ameaçador" e a "batida esmagadora" da música foram, no mínimo, distanciamentos bem-vindas dos hinos supersaturados para rádio que sucederam a breve era ''Pop''. Para Sassan Niasseri da edição alemã da revista ''Rolling Stone'', a faixa é "um exemplo do próprio ''pop'', que é leve, sem casca, intangível, uma goma de mascar, uma bolha." Segundo Evan Sawdey do PopMatters, a música tentou mesclar os lados ''pop'' e ''rock'' da personalidade da banda e, no final das contas, funcionou. Brice Ezell da mesma publicação escreveu: "Mas quando ''Pop'' está no ponto, é ótimo. A extensa 'Discotheque' — apesar do videoclipe ridículo — apresenta um ótimo ''riff'' e uma evocação efetiva da atmosfera do título.".
tobogã reto,A Hostess Bonita Faz a Festa nas Competências de Jogos Online, Garantindo Entretenimento Sem Fim e Momentos de Tensão em Cada Partida..Ficheiro:TriumphantReturnKingPrussia.jpg|thumb|375px|Caricatura caçoando do Rei da Prússia e dos emigrados.,Análises em retrospecto de "Discothèque" foram em sua maioria positivas. Enquanto revisava o álbum, Sal Cinquemani, da Slant Magazine, afirmou que "com uma colagem desordenada de ''riffs'' de guitarra, efeitos e ''loops'' de bateria, a música é tão cafona e aparentemente sem sentido quanto George Michael procurando masturbar alguém em um banheiro de Los Angeles", mas que "ainda assim, é muito divertida." De acordo com Bobby Olivier da ''Billboard'', o "som ameaçador" e a "batida esmagadora" da música foram, no mínimo, distanciamentos bem-vindas dos hinos supersaturados para rádio que sucederam a breve era ''Pop''. Para Sassan Niasseri da edição alemã da revista ''Rolling Stone'', a faixa é "um exemplo do próprio ''pop'', que é leve, sem casca, intangível, uma goma de mascar, uma bolha." Segundo Evan Sawdey do PopMatters, a música tentou mesclar os lados ''pop'' e ''rock'' da personalidade da banda e, no final das contas, funcionou. Brice Ezell da mesma publicação escreveu: "Mas quando ''Pop'' está no ponto, é ótimo. A extensa 'Discotheque' — apesar do videoclipe ridículo — apresenta um ótimo ''riff'' e uma evocação efetiva da atmosfera do título.".